quinta-feira, 7 de julho de 2011

#SonhosNeymar . 22

Até quando o medo vai vencer a felicidade?

Peguei meu telefone e liguei pro Negão : 
EU : Vem me buscar aqui no estádio - eu disse com voz de choro -NEGÃO : Aconteceu alguma coisa Mannu ?
EU : Vem me buscar LOOOOOOOGOO Desliguei o celular e fiquei pensando sobre aquelas ameaças ! Alguns minutos depois o Negão chegou, eu entrei no carro e fui em silêncio , cheguei em casa subi pro meu quarto e me tranquei la .
Tomei banho e me deitei na cama e fiquei la chorando ... Meu telefone tocou , tocou , tocou , mais eu não queria atender ... 
O barulho ja tava me irritando , peguei meu celular pra jogar na parede ... Mas antes eu respirei fundo e resolvi atender .
EU : FAALA - eu disse irritada -
NEYMAR : Nossa, desculpa ...
EU : Ah , é você ! - eu disse com um tom mais calmo -
NEYMAR : Tem outro Neymar na sua lista de contatos ? - ele disse fazendo graça -
EU : Na verdade ... não tem nenhum - eu disse rindo -
NEYMAR : Você não tem meu número não ? - ele disse confuso -      
EU : Tenho sua anta ... Mas aqui na minha agenda seu nome ta " Chato idiota mané "
NEYMAR : Valeu pela parte que me toca 
EU : Chaaaaaaaatoo , me ligou pra que ?
NEYMAR : Pra te perguntar que horas eu posso passar ai pra te pegar ?
EU : 28 horas pode ser ?
NEYMAR : Olha que pra sair com você , eu faço que exista até 30 horas em ?!
Eu dei um sorrisão e ele completou :
É serio , aquela aposta sua lá ... Ta valendo ?
EU : Até tava ... mais quem ganhou foi você 
NEYMAR : Qualé Mannu ?! Eu levei uma pancada bem forte no meu joelho , mais joguei so pra fazer os 2 gols 
EU : Hum
NEYMAR : Não quero te obrigar a nada ... Você quem sabe !
Veio tudo na minha cabeça,me lembrei de cada palavra que os meninos aviam me dito ... Então o medo tomou conta de mi

10 comentários: