domingo, 26 de junho de 2011

#SonhosNeymar . 21

É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque dizem que é "errado"


Eu abri a porta e o Singos tava deitado no sofá ,com um monte de comida ao lado .
EU : AAAAAAAAAAH ! ENTÃO A COMIDA TODA DA CASA TA AQUI ?
SINGOS : ESTAVA. Agora ela ta aqui na barriguinha do Singos 
MARI : Porque você fico ai desde ontem ? Nem tomo banho - ela disse tampando o nariz -
SINGOS : OOOOH , SEUS RETARDADOS ... O PORÃO SO ABRE POR FORA ! E VOCÊS ME ESQUECERAM AQUI DENTRO ONTEM 
Não consegui me segurar e comecei a rir .Deixei eles lá brigando e fui pra sala, o Fred já tinha ido embora , peguei meu telefone e subi pro quarto .
* Na casa do Neymar *
NEYMAR : Mãe , já to voltando pra concentra ! So voltei pra pegar esses trem que eu tinha esquecido.
TIA NADINE : Ta bom meu filho ... Fica com Deus 
Eles se despediram e o Neymar foi pra concentração .
* Voltando pra casa da Mannu *
Tomei banho e me deitei , passo um pouco meu telefone tocou ...
EU : Alôo
WILL : Precisamos conversa Dona Mannuela 
EU : Eta, o que eu fiço ?
WILL : Quem ta ai em casa ?
EU : Uai eu , Cinti , Mari , Singos e o Neymar 
WILL : Não o Neymar ta aqui Mannu 
EU : O Cachorro pai
WILL : Então minha filha , ele ta concentrado aqui 
- eu ri muito - 
WILL : Enfim ... Se eu FICAR SABENDO que tem algum macho ai , essas horas da noite, tu ta ferrada Mannuela.
EU : Papys , que história é essa ? Não tem nenhum homem aqui em casa , a não ser o Cinti o Singos e o Neymar 
WILL : Tem certeza ? Nenhum ser , conhecido como Frederico não tava ai ?
EU : Na verdade tava sim ... Mais já foi embora , eu nem vi ele direito 
WILL : Hum - ele disse ainda desconfiado -
EU : Pai , vou dormir ... amanhã o dia é bem tenso ! Semi-final , clássico , sacomé ?! Beijos , te amo .
WILL : Certo , boa noite ! Dorme com Deus 
Eu desliguei , e fiquei pensando o PORQUE dessa ligação do Pai com tanta desconfiança. Como de costume fui apagar algumas ligações, e  vi uma do Neymar , mais eu não tinha atendido nenhuma ligação dele, achei estranho , mas achei que poderia ter atendido sozinho . Resolvi retornar a ligação.
EU : Oii
NEYMAR : Fala
EU : Me ligou ?
NEYMAR : Não
EU : Mas ,aqui tem uma ligação sua 
NEYMAR : To sabendo não ! Deve ter sido os mano aqui fazendo graça ...
EU : Hum . Então desculpa aê !
NEYMAR : De boa ,de boa 
EU : Beijos , boa noite ! Fica com DEUS.
NEYMAR : Amém . Fica com ele também! eu te ...  
Ele ficou em silêncio por um tempo e desligou. Guardei meu celular e fui dormir .
Acordei cedo , me arrumei e fui para São Paulo com uns amigos da torcida organizada do Corinthians. Resolvemos alguns problemas sobre as bandeiras e voltamos pra Santos .
Chegando lá ficamos "concentrados" , esperando o jogo. Quando deu a hora, fomos pro estádio. A torcida estava linda .
Os times entraram em campo .
* Primeiro tempo *
1 Gol do Liedson , 
1 do Zé Love !
1x1
* Segundo tempo *
1 gol anulado do Zé Love
1 Willian 
1 Ralf
O jogo quase no final e ...
O Neymar fez 2 gols 
EU : AANÃAAAAOOOOO, NÃO ACREDITO  !
Na comemoração ele foi lá perto da torcida do Corinthians e fez um coração com as mãos e mando beijo. Eu fiquei sorrindo que nem uma boba . Mas quando percebi que a torcida organizada tava olhando pra mim , fechei a cara e fiquei olhando pra baixo !
FIM DE JOGO , 3X3 . Decisão no Pacaembu.
A torcida do Corinthians tudo com cara fechada pra mim. O Lucão e os outros do comando da torcida do Corinthians me puxaram pra um canto.
EU : Ai,ai ... Me larga ou - eu disse tirando a mão dele do meu braço -
MARCIO : É , relaxa Lucão ... Não é com ela que temos que resolver esse problema - ele disse puxando o Lucão -
EU : Qual é a de vocês em ? Dizem que são meus amigos,mas com amigos iguais a vocês , eu não preciso de inimigos!
LUCÃO : Agente gosta muito de ti maluca , gosta o bastante que te avisou o esquema.
EU : Vocês tão parecendo bandidos , não torcedores ...
CAIO : Pra te proteger agente vira o que tu quiser!
EU : Proteger , proteger ... Vem com esse papo pra cima de mim não ! Primeiro , eu ja disse que num tenho nada com ele , segundo , vocês são meus AMIGOS e não meus pais.
LUCÃO : O que foi aquele coração e aquele beijo então ? - ele disse me interrompendo -
EU : é-é ... Não foi pra mim ... Qualé ?! So tinha eu de mulher na torcida é ?
CAIO : Chega desse papo , ja acabou com a minha paciência 
LUCÃO : Agente te avisou princesinha. Do até amanhã pra você resolver ! Caso contrário ... Você já sabe né ?
Eu comecei a chorar e disse: 
EU VOU SER FELIZ , NÃO IMPORTA COM QUEM SEJA ... VOCÊS NÃO VÃO ME ATRAPALHAR A SER FELIZ DO LADO DE QUEM EU AMO. E MESMO QUE PARA ISSO , EU TENHA QUE ACABAR COM CADA UM DE VOCÊS  ! POR ELE , EU FAÇO QUALQUER COISA .
Eles ficaram calados me encarando , e foram embora ... 


COOOOOONTINUAAAAAAAA ...
MAIS DE 8 COMENTÁRIOS , POSTAMOS A PROX. PARTE *-*
beeeeeeeeeeeeeeijos ;*


Leiam !

17 comentários:

  1. os comentarios podem ser todos meus? pqe com a vontade de ler q estou eu valho por 10 leitoras kkk'

    ResponderExcluir
  2. ê \o/
    continuaaaa!! hahaha eu leio todo dia hein, quando voce poxta hein? =)
    thanks

    ResponderExcluir
  3. Continuuua #CuriosidadeExalandooooooo....
    maiiis por favoor \õ/

    ResponderExcluir
  4. oiee adivinhaaquem è...
    dressa continua gente doconta naum
    rsrsrs \o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOOR, TÁ DEMAIS DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. flor posta logo 'rs segue o meu blog lá ? Obg bjs

    http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/2011/06/um-sonho-realizando-parte-1.html

    ResponderExcluir
  9. Amooooore ja tem o dobro de comentárioos....
    Postaaa logo a Parte 22...

    ResponderExcluir
  10. Amor , toda vez que eu vou leer seu blog voce demora :/ , posta logo ja tem ate mas cometarios do que o meu que eu posto todo diaa , Bjooo e posta lindaah !!!

    ResponderExcluir