sexta-feira, 10 de junho de 2011

#SonhosNeymar . 18

As vezes, para proteger as pessoas que amamos, devemos nos afastar delas.


EU : AAA, assim eu apaixono - e sorri -
NEYMAR : Essa é a minha intenção ..
Ficamos abraços ali, até a luz ligar, e a Mari tirar uma foto nossa.
MARI : AAAA , que lindos vocês ai, abraçados...
Agente se soltou, e ficou encarando ela, o Cinti , o Zé e a Rafa. Eles ficaram rindo dagente.
MARI : Foi mal meu queridos, agente desligo o padrão sem querer querendo. MEEUS AMORECOS, vaamos pra baladinha hoje ?!
EU : Eu não vo não Mari querida.
MARI : A , que sem graça você.  Maaaas, meus amiguitos vão comigo né ?!
CINTI : SEEEEEMPRE Marizita, eu não perco por nada uma baladinha...
ZE LOVE : Naaa hora, to dentro
RAFA : Eu vo de mais ..
O Neymar ficou calado, e a Mari e a Rafa foram arrumar ,o Zé e o Cinti ficaram la com agente. Meu pai passou com uma mala na mão.
EU : Aonde você vai papys ?
WILL : Viagem de ultima hora. Volto amanha bem cedo. Boa noite para vocês , fuuuuuui !!
E saiu todo animadinho. Depois de alguns minutos a Mari e a Rafa ficaram prontas, e desceram. Eles foram para a balada e o Neymar e eu ficamos em casa. Ficamos assistindo um filme que estava passando na TV. O Neymar foi na cozinha fazer pipoca, quando meu celular tocou. Depois o Neymar voltou, e disse :
NEYMAR : Pipoca prontinha, vem aqui comer comigo minha lindona!
EU : Não Neymar .. Eu vo pro meu quarto! Se quizer pode ir embora ..
NEYMAR : Mas o que foi minha princesa?
EU : Nada, so acho que tem que acabar por aqui uma coisa que nem começou.
NEYMAR : Mas porque Mannu , eu te fiz algo de errado ?
EU : Não Neymar, tava indo tudo bem, mas não podemos ficar juntos, por mais que eu goste de você ..
NEYMAR : Mas se você gosta de mim, porque ta fazendo isso ?
EU : Para o nosso bem, principalmente para o SEU! So estou fazendo isso para te proteger, nada mais ..
NEYMAR : Mas isso nao vai fazer bem para mim Mannu, você me faz bem, ficar ao seu lado me faz bem, e não ficar longe de você sem poder te abraçar e te beijar! Porque ta fazendo isso comigo ?
EU : Um dia eu te explico, eu te juro! Vai ser muito dificil para mim, eu vou sofrer muito mais que você , mas isso é necessario! Agente não pode ficar juntos...
NEYMAR : Mas ...
EU : Entenda Neymar, eu amo você o bastante para estar fazendo isso.
NEYMAR : Pelo menos, pela ultima vez, me beija  ... Vo guardar esse beijo pelo resto da vida!
Eu o abrecei bem forte, como em uma despedida , e o beijei. Depois fui para o meu quarto, e ele foi embora. Passei a maior parte da noite chorando, aquilo estava doendo muito em mim, mas eu precisava proteger a pessoa que eu mais amava no mundo. Eu não podia deixar nada de mal acontecer a ele , se acontecesse algo de mal eu não me perdoaria nunca. Aquilo que eu tinha feito havia doido muito, mas era o melhor a fazer, e eu sabia disso. Depois de muito chorar eu consegui dormir. No outro dia bem cedo meu pai me liga .
WILL : BOOOM DIIIA minha filha querida!
EU : Oi pai. O que foi , que o senhor ta me ligando essa hora ?
WILL : Falta de educação comigo que te criei, que sofri - e fingiu chorar- Bom minha filha , eu quero que você va para o CT Rei Pele , pq quando eu chegar vo direto para la.
EU : A, so o que me faltava. Pra que eu tenho que ir pra la ?
WILL : Porque eu to pedindo! Vc vai ou o Negão vai ter que te levar a força ?
EU : Ta bom pai, eu vo! beijis
WILL : Pra ir agora ta ?! Beijos
Eu desliguei, e mesmo sem vontade de me levar, fui me arrumar. Depois eu desci, e eu e o Negão fomos para o CT Rei Pelé.


COOOOOOOONTINUUUAA .... MAAIS DE 8 COMENTARIOS POSTAMOS A PARTE 19.
beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

9 comentários:

  1. maiiiiiiiiiiis to muito curiosa,e tomara que ela e o Ney fiquem juntos *---*

    ResponderExcluir
  2. Ain muitooo bom amor...posta mas vicieeeeeeei..postaa logoooo

    ResponderExcluir
  3. Amaaaaaaaaaaaaaando, qeeem será qe ligoou pra elaa ?

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais só não vai ''falar'' que é a Fernanda que ligou pra ela :@

    ResponderExcluir
  5. nossa eu chorei manooo!!!
    qm será q ligou??????
    aposto q é a FePuta :@

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa...ta mto lindo o blog,já amoo mto a Mannu com o Ney.Perfeito,quero mais mais e mais!! kkkk

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOOR *-* GOSTO MUITO DESSE BLOG ><

    ResponderExcluir
  8. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOOR *-* GOSTO MUITO DESSE BLOG ><
    ²

    ResponderExcluir