sábado, 18 de junho de 2011

#SonhosNeymar . 19

Alguma coisa aqui dentro não me deixa desistir nunca de você.


Cheguei no CT e  fui procurar o Zé enquanto meu pai não chegava. Eu fui procurar ele no quarto , encontrei o PH Ganso e perguntei ele onde era.
EU : Gaansinho ... Qual quarto que o Zé ta ?
GANSO : Proximo ai ! - disse muito seco -
EU : Valeu. - disse com cara de assustada -
Fui andando em direção ao quarto, e ouvi alguem cantando junto com a musica " Pra que entender - Jorge e Mateus ".
O que tem por trás desse sorriso, que me deixa fissurado em você. É um misto de desejo e vício, já tentei mas não consigo entender. ♪
Eu fui andando até o quarto , bati na porta , e o Zé atendeu com tampões de ouvido. Ele tirou os tampões dos ouvidos.
EU : Que que isso ? - risos -
Ele apontou para o Neymar, que estava debaixo das cobertas , cantando a musica. O Neymar se virou , olhou para mim e jogou uma foto no chão.
ZÉ LOVE : Agora você vê o que eu sofro , não sei porque me obrigam a dividir quarto com esse muleque! - disse com voz de sofrimento -
EU : - risos - Que música é essa ?
O Zé se virou para perguntar o Neymar que música que era , e viu a foto no chão.
ZÉ LOVE : O que a MINHA foto ta fazendo no chão ?
EU : A MINHA! Essa foto é do meu aniversario,  que consideração em Zé.
ZÉ LOVE : Não , ela tava guardada nas minhas coisas , e sumiu faz uns minutinhos , né ... ran ... 
EU : O menino , você ta passando mal ? Ta ai debaixo das cobertas ! Ta fazendo mó calor ali fora ..
NEYMAR : La fora querida , aqui dentro ta frio!
EU : Ata
Ele se virou  e se cobriu até a cabeça, e chamei o Zé para ir para o refeitorio. Nós fomos , e meu pai tava conversando com os jogadores. Outros jogadores chegaram ,  e eles foram almoçar, eu fiquei esperando meu pai almoçar com eles. O Neymar mal comeu , ele ficava brincando com a comida e ouvindo música. 
ZÉ LOVE : Vai comer não Mannu ?
EU : Eu não , não como comida Santista. Só um peixinho, mas to deixando para amanha . HAHAHAHAHA
ELANO : Que pena que não da pra comer Gambá, mas agente vai caçar amanha!
PH GANSO : Agente não come, porque não é gambá que fica comendo os bambys .
EU : Da licença que quem " comeu " os bambys domingo passado foram vocês né !
ZÉ LOVE : Placarzinho , placarzinho! Eu do 3 a 0 para o Curinthians.
FELIPE ANDERSON : 2 a 1 para o Santos.
Eu levantei, e disse :
EU : Silêncio , silêncio , QUATRO , a posição preferida de vocês.
LEO : O princesinha, você ta ligada que você ta no CT do Santos né! Da embaçando para o nosso lado ué .. - disse rindo -
EU : - risos - A , esqueci! Bom , vamo fazer uma apostinha aqui. Quem fizer dois gols amanha , vai ter surpresinha - disse rindo -
ZÉ LOVE : Que surpresinha ? huuum ...
EU : Uma surpresinha muito boa . Eu e quem fizer os dois gols ... ran ran ... 
WILL : Você tem ideia do que você ta falando né minha filha ? - risos -
EU : O pai você acha que eu ia fazer essa aposta, se não tivesse o Ju no gol ?! Paredão Corinthiano po .
Todos riram, e nós firmamos a aposta , quem fizesse dois gols no jogo de amanha , teria uma surpresinha comigo. Depois, eu e meu pai fomos embora , chegamos em casa e a Mari estava dançando com o Cinti a musica da Xuxa . 
MARI : Tá na hora, tá na hora,tá na hora de brincar ♪
CINTI : Pula-pula, bole-bole, se embolando sem parar ♪
EU : RAN RAN ...
MARI : AAAA , ooi Mannu querida!
CINTI : Mannuzita lindona, eae mano como cê ta ? Esqueceu de noooiiiiis onti né . 
EU : Nuuuunca!
Me sentei no sofá e fiquei vendo eles dançarem. Depois resolvi entrar no twitter , olhei minhas replys e tinha varias . Voltei a home e vi um tweet do Neymar , cliquei nele e fui ver os outros.
@Njr92 : " Nunca pensei que você, me deixaria desse jeito ,sem dormir direito "
@Njr92 : Te amo como nunca amei ninguém , te quero como nunca quis um dia alguém ......
@Njr92 : Você mudou a minha história. @MannuTeles 
@Njr92 : Boa noite a todos !! durmam com Deus ....
@MannuTeles  : Boa noite !
@MannuTeles : @Njr92 msn ..
Eu fiquei esperando ele entrar no msn. Quando ele entrou, eu falei com ele.
'      Mannuella diz :
* suas fãs tão vendo coisa onde não tem .. explica la pôo
NJR 11 diz : 
* não não , tem paixão , tem amor! tão vendo direitinho
'      Mannuella diz :
* poô mais elas tão me xingando la , pede pra parar
NJR 11 diz : 
* teu pedido é uma ordem minha princesa
'      Mannuella diz :
* to saindo, beeijo
NJR 11 diz : 
* pera ai ...
'      Mannuella diz :
* o quê ?



COOOOOOOONTINUUUAA .... MAAIS DE 8 
COMENTARIOS POSTAMOS A PARTE 2O
beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*




11 comentários:

  1. AAAAAAAAAh meninaa desse jeito vc me mata de curiosidadeee, continuua lá pôo...
    #CuriosidadeExalandoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. muiitooooo Boom!! ai tadinho do Ney ;( Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Haaaa POSTA A PARTE 20 ansiosa de ++++++

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa num faz isso comigoo posta logoo parte 20... quero saber quem ligou para manu e saber oq o ney vai falar pra ela..

    ResponderExcluir
  5. ai esse 'Continua' me mataa ;) Postaa Logooooo *---*

    ResponderExcluir
  6. continua , mais posta rapido , adoro seu blog , não gosto de ficar na curiosidade hsuahsua

    ResponderExcluir
  7. nao vai postar hj ? eu to gostaando taaaaaaaanto :/

    ResponderExcluir