segunda-feira, 20 de junho de 2011

#SonhosNeymar . 2O

Se houver amor, concerteza haverá ciumes!.



Ele saiu sem dizer nada .
* Enquanto isso na casa do Neymar *
NEYMAR : POORRA ! Que droga de internet , eu vo matar aquele povo.
A Rafa chegou no quarto e disse :
RAFA : Ta doido munino ? - risos -
NEYMAR : Cala a boooca ... Me da seu black !
RAFA : Black ?
NEYMAR : Berry ..
RAFA : aaaaaaaan , NAO ! - e deu uma risada maligna -
NEYMAR : Entao me da licença que eu vo fazer ligaçao!
* Voltando para a casa da Mannu *
Cinti , chegou invadindo meu quarto , chutando tudo que ele via pela frente.
EU : MEDO! Que é isso ?
CINTI : CADE O MEU CELULAR ??
EU : Por acaso tenho cara de ladra ?
CINTI : Não é isso minha querida, é que ultimamente anda sumindo muuuita coisa aqui! run ...
EU : Realmente , eu nao to achando meu celular, o Neymar ...
CINTI : Como assim o Neymar ? - fez cara de assustado -
EU : Meu cachorro o idiota ..
Eu e o Cinti descemos, e fomos comer alguma coisa. O Fred tava sentado no sofá , eu disse oi para ele e abri a geladeira. Quando eu vi não tinha NADA na geladeira .
EU : Uai , cade a comida ? - disse assustada -
FRED : A passo um menininho baxinho, neguinho, bem gordinho com uma cesta cheia de comida na mao.
EU : Gente, cade o Singos ?
MARI : Meu Deus .
FRED : Ele passo aqui, e deixou seu celular comigo, e foi para o porão .
Nós saimos correndo , em direção ao porão .
* Enquanto na sala *
O meu telefone tocou, e o Fred atendeu .
FRED : Alo , quem fala ?
NEYMAR : Oi, o Neymar ! Quem ta falando ?
FRED : O Fred ué
NEYMAR : Cade a Mannu ?
FRED : Uai mano, eu acho que AGORA ela não vai querer te atender não ... - deu uma risadinha maliciosa -
NEYMAR : Oque ela ta fazendo que é tão importante que ela nao pode me atender ?
FRED : Não te importa !
NEYMAR : Come torta , atraz da porta ! - risos -
FRED : Putz , meninão ! Vo desligar que você ta nos atrapalhando . Falow mano .... O Mannuzinha, vem ca, vamos continuar  ...
Ele desligou antes que o Neymar falasse nada. 
* Enquanto isso na casa do Neymar *
NEYMAR : Ah que raiva, o que aquele muleque tava fazendo na casa dela a essas horas ...  Não ... Eu não acredito que ela tava com ele ... - disse bravo -
TIA NADINE : O Juninho, voce ta falando comigo ?
NEYMAR : Não mãe ..
* Voltando para a casa da Mannu [ No Porão ] *


COOOOOOOOOONTIINUUAA ... MAIS DE 9 COMENTARIOS POSTAMOS A PARTE 21 ' 
beeeeeeeeeeeijos ;*

13 comentários:

  1. Own .. ela tem que ficar com o Ney .. tadinho dele !! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] como eu quero maais :)
    tadinho do Ney :/

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa tah super legalllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  4. Quando for postar posta mais de um capitulo por favor.eeeee continuaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH QUE SAUDADES DE LER O SONHOS NEYMAR *-* continua pooor favoor *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaa tava sentindo tanta faltaaa...num faz isso cotinua logooooo pliss *u*

    ResponderExcluir
  7. Manuuuuuuu continua continuaaaaaa pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    tava morta de SAUDADES ....... Bjão

    ResponderExcluir