domingo, 29 de maio de 2011

#SonhosNeymar . 17

E por mais que eu tenha medo do escuro , se você estiver comigo tudo passa.


Ele ficou bravo mais logo depois ele  olhou nos meu olhos e disse :
NEYMAR : Eu te amo
Eu fiquei calada só olhando pra ele .
NEYMAR : Não vai falar nada ?
EU : E-e-u ...
Eu não conseguia falar. Por mais que eu amasse ele, eu queria [ e precisava ] esquecer esse amor.Mas o meu coração falou mais alto do que a minha razão , e eu falei :
EU :  EU TE AMO.
Ele abriu um lindo sorriso no rosto e me abraçou mais forte que antes , ele me largou e disse :
NEYMAR : Mannu , bora ver um filminho ?? Eu e você , você e eu ? - e riu -
EU : Vaaaamoooxx .
Era pra ser só nós dois , se o Cintilante não tivesse escutado. Ele espalhou pro Zé , pra Rafa e a pra Julia Crocks . A Festa acabou e como combinado eu e o Neymar fomos ver  filme , fui pra sala e ele ja estava sentado no sofa. Ele me olhou e sorriu. Começamos a ver , e no meio do filme ...
CINTI : POOOOOOOOO , NEM ESPEROU AGENTE ?
Ele disse vindo correndo com a Rafa , Julia Croks e o Zé . Eles se espalharam no sofa ,e atacaram a pipoca. O Neymar olhou para mim, e sorriu. Na pior parte do filme , eu quase chorando de medo me encolhi no sofa e fechei os olhos , o Neymar me abraçou bem forte e disse :
NEYMAR : Não tenha medo meu anjinho.
Com ele me abraçando eu me senti protegida, me senti segura. Quase no fim do filme, a porta abre , e alguem grita :
ALGUEM : CHEEEEGUEI AMORITOOOS ..
Todos morrendo de medo abraçaram uns aos outros - a Julia o Zé , a Rafa o Cinti e eu o Neymar -. A luz ligou, e era apenas a Mari.
MARI : AAAAAAAAAA, eu achei que a minha recepção seria mais emocionante ...
Enquanto ela fingia chorar , o Singos chegou correndo , meio sem folego, quase morrendo , e disse .
SINGOS : EU ... TE ... MATO ... MARIANA ... SILVEIRA ... DICCOLY ... - custou falar -
MARI : AAh , mata nada muleque , voce me ama!
Os dois ficaram la discutindo entre si , quando eu os interrompi.
EU : Licença meus queridinhos. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MARIIIIIII ...
MARI : AAAAAAAAAAAAAAAAAA , AAAAAAAAAAAAAAAAAA , AAAAAAAAAAAA ... CHOREI! QUEEE SAUDADES MANUZITA CARA DE CABRITA QUE COMEU TRINTA BRITA ! - disse pulando em mim -
Eu a abracei muito forte. Eu e a Mari eramos como irmas , e tinhamos ficado muito tempo sem nos ver. O singos nos empurrou , e gritou .
SINGOS : MAAAAAAAAAAAE , MAAAAAAAAAE , MAAAAAAAAAE ! EU VO CHORAR ... Ai que saudades de voce maezinha - disse pulando em mim, e fingindo chorar -
Eu abracei ele, meia com medo, mas abracei. Depois voltamos a ver o fim do filme. Quando o filme terminou a Mari disse :
MARI : Meus picolezitos de morango crocante , vamos ali fazer twitcam ?
Eles sairam correndo para o MEU quarto, e foram fazer twitcam. Ficou só eu e o Neymar na sala.
NEYMAR : Como voce é linda Mannu!
EU : Voce que é lindo ... 
NEYMAR : Como foi bom te abraçar. Senti segurando todo o meu mundo. Me senti bem, me senti feliz!
EU : AAAAAAAA, que lindo - e sorri - E eu me senti segura. Senti que nada naquele momento poderia me atingir.
Ele ficou me olhando, passando a mão no meu rosto , com um lindo sorriso.
NEYMAR : Eu tenho tanta coisa para te falar. Mas não consigo transformar meus sentimentos em palavras.
Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer. Entao dei um beijo no rosto dele, e o abracei forte. Nesse momento a luz de toda a casa de apagou , eu o abracei mais forte ainda - estava com muito medo -
EU : Eu to com medo Neymar - disse baixinho -
NEYMAR : Não fica com medo minha princesa, eu to aqui pra te proteger de qualquer coisa.





MAIS DE 7 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 18 *-*
beeeeeeijos ;*
Sigam : @ComandoNJR , @FCLoveNeymar *

15 comentários:

  1. aaah continuuuuuuuuuuuuuah
    to amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  2. ai que Lindoo .. agora falta um BEIJÃOOO .. hahaha ! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ;D

    ResponderExcluir
  3. depois que eu falo que o Neymar é perfeito ninguém acredita . :) euteamo [/quuuuuero mais , é muito perfeito!

    ResponderExcluir
  4. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis ! *_*
    mtmt perfeito , melhor blõg ç9'

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! estou sem palavras pra dizer o quanto ér boom *--*

    ResponderExcluir
  6. aaaaah q perfeitoooo!!!

    OMG

    ResponderExcluir
  7. mais , mais , mais . s2s2s2 não tem mais perfeito :)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa..kero maix maix maix maix!
    *o*

    ResponderExcluir
  9. flor eu to seguindo seu blog segue o meu também bjs http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/2011/06/um-sonho-realizando-parte-1.html

    ResponderExcluir
  10. QUE COISA MAIS LINDA, GENTIIII ! (conheçam o meu blog : http://dreamswithney.blogspot.com/)

    ResponderExcluir