terça-feira, 12 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O1

Forever can never be long enough for me feel like I've had long enough with you ♪
EU : Alo ? - eu disse meio dormindo ainda -
WILL : Oii minha filha linda que eu amo tanto , buenos dias ... 
EU : Ah .. Oi pai , que o senhor quer ?
WILL : Menina, nao me chame de senhor, eu sou muito novo ainda , run ... E vc sabe, NADA DE PAI TA BOM ? Eu sou muito jovem para ser pai .... Uai , como assim o que eu quero .
EU : kkkk, mas o q vc quer paizinho ?
WILL : Ai como é dificil ter filha viu .. eu mereço meu Deusinho ! Entao minha querida, voce esqueceu que é hoje que voce volta para o seu papaizinho ? kkk
EU : A é mesmo , tinha esquecido .. Tenho que fazer as malas ainda , preguiça ..
WILL : HAHAHA, fazer as malas ? Voce ainda nao me conhece né ... So um minutinho .. OOO NEGAO, TA PRONTO LA NE ? 
NEGAO :  ta sim senhor will - alguem gritou do outro lado do telefone -
WILL : Sem o senhor, ta bom negao ? - disse com voz de garoto emburrado
NEGAO : Desculpa Wil - do outro lado do telefone -
WILL : Desculpado 
EU : Ei pai , então até agorinha né ? - eu disse sorrindo -
WILL : Para , eu vou chorar 
EU : hahaha vo arrumar .. beijos 
WILL : beijoooooooooos filhota 
Tomei banho e vesti minha camisa do Corinthias , um short e um all star. Durante a viajem eu so pensava no que eu ia fazer lá , pois meu Pai era um homem muito ocupado , e eu so tinha ele ! Minhas amigas nem se lembravam mais de mim .
* Enquanto isso la na casa do Will , ele arrumava uma festa de' Boas Vindas ' para mim , e la tinha muitos jogadores do Santos ... *
Chegando no portão , pedi pra que o Motorista do carro me deixasse nao entrasse com o carro, pois eu queria andar um pouco . Quando eu tava chegando eu tirei o foninho e pus no alto falante. Eu entrei na casa bem na hora que começou a tocar : AGORA QUEM DA CHAPEUZINHO É O RALF , O RALF  E O LIEDSON ABAIXARAM O TUPETINHO DO NEYCAICAI ... ♪
Quando eu vi aquele tanto de gente , arregalei os olhos e desliguei rapidamente o celular e dei um sorriso pra desfarçar ...




COOOOOOOOOOOOONTINUA .
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A 2 PARTE *-*
beeeeeijos  ;*

8 comentários: