segunda-feira, 25 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O8

Ele parou , me olhou e falou :
NEYMAR : Feeliz aniversário !! - e me entregou o presente ( colar do infinito . ) e disse :
NEYMAR : To te dando esse colar, para que ele simbolize o meu amor por você, que é infinito !
Peguei o colar, sorri e abracei ele bem forte e disse :
EU : Nossa , nem sei o que dizer.
NEYMAR : Pera ai, não acabou não ! Você acha que eu ia te dar só isso ? kkkkkkk ... O big black , traz ai o outro presente - ele gritou -
Então veio um cara com uma cesta na mão e dentro tinha um cachorrinho muito lindo dentro (clique aqui ).
EU : NEEYMAR , vem aqui ' tio tio ... - disse passando a mão nele e depois limpando no Neymar-
NEYMAR : Mesmo assim eu ainda te amo ! - e riu -
Então chegou a mãe, o pai e a irmã do Neymar.
NEYMAR : Mannu , essa é a minha mãe Nadine , meu pai Neymar e a minha irmã Rafaella .
EU : Prazer em conhecer todos vocês ! Sejam bem vindos, e espero que gostem da festa ...
Depois fui cumprimentar os outros convidados, e eles foram sentar. E ai o Zé chega , meio sem fôlego .
ZÉ LOVE : Você ta viva ? você ta bem ? o que ele fez com você ? aaa- disse ele passando a mão em mim -
Eu puxei ele para um canto e contei tudo o que tinha acontecido. O Zé não conseguia acreditar e falo que tinha ficado com inveja do Neymar.
ZÉ LOVE : Vamo la na mesa do Neymar comigo ...
EU : Não ! 
 ZÉ LOVE : Eu não perguntei se você queria ir , to mandando - e saiu me puxando pelo braço -
Agente chegou la , o Zé cumprimentou todos que estavam sentados. Eu vi que a Rafaella tava muito sozinha la e resolvi chamar ela .
EU : Rafaella vamos ali comigo procurar meu pai ? 
RAFAELLA : Sem problemas né gente - disse olhando para seus pais -
Quando ela tava levantando o telefone dela toca, ela joga pro Neymar e fala :
RAFAELLA : É a Fernanda, atende ai neguinho .. 
E Saiu andando . Enquanto procuravamos meu pai, a Rafaella disse .
RAFAELLA : A você é muito bonita ! Quando o Neymar falava eu não botava muita fé não.
EU : Ele falava é ? - disse com um enorme sorriso no rosto -
RAFAELLA : Falava não , fala ! Ele veio o caminho todo falando de você, que agente ia conhecer a menina mais linda do mundo ...
Antes que eu pudesse responder , agente achou meu pai, e ele disse .
WILL : Agora é as homenagens , as homenagens ...  AS HOMENAGENS !! - disse ele me puxando -
Eu puxei a Rafa junto , e fui para frente e pedi para que ela ficasse me esperando em um canto. Meu pai foi na frente e disse :
WILL : Silêncio meus caros telespectadores!
Eu olhei para a Rafa e ri , e ela riu também . 
WILL : Bom , falar dessa menina linda ...
O Zé interrompeu gritando :
ZÉ LOVE : EU JA PEGUEI ....
WILL : VOLTANDO ! Essa menina linda que hojê completa 18 anos. Minha filha quero que você saiba que eu te amo muito, e que o simples fato de você ser adotada não muda em nada o que eu sinto por você ! Ter escolhido você foi a melhor escolha que eu ja tive na vida ....
Ele foi falando e eu me emocionando, a cada palavra que ele dizia uma lagrima caia do meu rosto.
NEYMAR : OOOU , eu quero fazer uma homenagem também - disse ele me abraçando e me levando para frente -
NEYMAR : Eii gatinha , me chama de Restart que eu te levo comigo ...
EU : Me chama de Luan Santana que eu te jogo um meteoro ! 
LUAN SANTANA : UUUUH , alguem chamou ?
EU : Ouu Luuan , olha pra cá ... Eu to aqui ó - disse acenando para ele -
O Neymar me abraçou e disse .
NEYMAR : To brincando minha princesa ! ......


COOOONTIINUAAAAAAAAA !!
MAAAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PAARTEEE 8 ! 
beeeeeeeeeeeeeijos ;*

8 comentários:

  1. engraçado , to amando posta dois no mesmo dia , fica melhor , um dos melhores blogs que ja vi çç

    ResponderExcluir
  2. UAHSAIHASIAUSHAS, que demais cara ! simplesmente PERFEITO ! mais mais mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  3. Nussa esse blog é super legal, bom achei super criativo lii desdo começo meu Galãzinho o Zé é meu viu kkkkk mais eu amo mais o Juninho,,, Bjo e bons pensamentos...

    ResponderExcluir
  4. amei demais meu meio de campo favorito

    ResponderExcluir