quarta-feira, 13 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O2

ZÉ LOVE : Happy birthday to you ... ♪ - veio em minha direção com os braços abertos -
EU : Ãn ?
ZÉ LOVE : Ué , não é seu aniversário não ?
EU : Não .... eu acho . kkkkkk
NEYMAR :  Po Zé , deu uma forçadinha de leve agora né ?!
ZÉ LOVE : Poem a musica ai por favor 
EU : Não melhor não ..
ZÉ LOVE : Então deixa que eu coloco - foi pegando meu celular e colocando a musica -
AGORA QUEM DA CHAPEUZINHO É O RALF , O RALF  E O LIEDSON ABAIXARAM O TUPETINHO DO NEYCAICAI ... ♪
E começou a dançar até o chão .Eu peguei o celular rapidamente da mão dele e tirei a musica.
WILL : FILHOOOTA ... - disse com voz de choro -
ALGUMAS PESSOAS : FILHOOTA ?
ZÉ LOVE : O meu sogro ... 
WILL : O negão , o negão - disse ele apontando para o Zé -
ZÉ LOVE : Não, não .. paz e amor Wil - e fez um corção com as mãos -
EU : Oii paapys !
Nós nos abraçamos e eu fui cumprimentar as pessoas. O Zé love me arrastou para sentar em uma mesa junto com alguns                jogadores do Santos. Eu estranhei e disse :
EU : Porque esse tanto de jogador do Santos ?
ZÉ LOVE : Uai filha do presidente ... Porque seu pai chamou.
EU : Filha do presidente ? 
ZÉ LOVE : É , seu pai é o presidente do Santos, você não sabia ? 
WILL : NÃO JOSÉ EDUARDO , ela nao sabia !
Eu fiz uma cara de espanto e o Zé disse :
ZÉ LOVE : Maguou .. - fez cara de menino emburrado -
WILL : Zé você sabe que eu to brincando !
Nós estavamos sentados na mesa com alguns jogadores do Santos , e o Zé sempre fazendo graça .
NEYMAR : Po Wil você não quer virar meu sogro não ?
WILL : A Neyzinho você sabe que eu quero ..
EU : Você pode até querer pai, mas eu não !
ZÉ LOVE : Aném franguinho, você nun da conta desse mulherão não!
EU : Não mesmo ..
ZÉ LOVE : E eu do conta ?
EU : Eu do, você da ?!
ZÉ LOVE : Eu do de mais, pra você né ?
EU : OOO, isso não po ! kkkkkk
ZÉ LOVE : Aném tava felizinho ...
O Neymar ficou sem graça depois do que eu falei, fico mais calado e quando revolveu falar outra vez, eu o tirei de novo.
NEYMAR : Nossa, você tem todas as qualidades do mundo , só tem um defeito é corinthiana !
EU : Já você é totalmente ao contrario de mim, só tem defeitos . Um deles é se achar muito, e o outro é não ter humildade ! Não vo falar mais porque se não passo o dia todo falando teus defeitos ... AFF
NEYMAR : Putz, ja deu pra mim , to indo embora gente ! falow .. - e saiu -
Todos ficaram olhando para mim .
EU : A qual é gente ?!
Meu pai me olhou com uma cara de que eu estava errada, me levantei e fui atraz dele .


COOOOONTIINUAAA ....
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 3 !
beeeijos ;*

9 comentários: