quinta-feira, 21 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O5

Eu olhei pra ele e disse :
EU : Ok , chega de gracinha ... Apaga aquilo agora - eu disse muito brava -
NEYMAR : Ah qual é po ?! polemica no ar  
Eu fechei a cara e me virei. Alguns minutos depois eu perguntei  :
EU : Apago ? 
NEYMAR : Não - e riu - Todo mundo ja viu mesmo po.
EU : Então fala que é brincadeira 
NEGÃO : Mannu , desestressa menina . Ninguem vai saber quem é essa tal de Mannu mesmo. 
NEYMAR : Nossa é mesmo , esqueci de falar que é a filha do presidente  - e riu -
EU : NÃAAO , neeem brinca muleque !
NEYMAR : Hum ... deixa eu pensar 
EU : EU FAÇO QUALQUEEER COISA. Mas por favor não fala isso. 
NEYMAR : OOOOPAA , QUALQUER COISA ? - ele disse com um sorriso malicioso - 
EU : Qualquer coisa ... Nao qualquer coisa nãao 
NEYMAR : Ah po , é deixa eu pensar. 
Ele pensou e disse :
NEYMAR : Sera que eu posso tirar uma foto com a dona Mannuela ? - ele disse sorrindo -
EU : Ah , claro - eu disse respirando aliviada -
Nos tiramos a foto e ambos postamos no Twitter . Chegando no orfanato descemos do carro e entramos em uma sala . Eu fui brincar com as crianças . Enquanto isso o Neymar ficou sentando em uma cadeira vendo como eu com as crianças, pela cara dele , estava achando o maximo. 
Uma menina foi e chamou ele pra brincar também , ela foi aonde ele tava e pegou na mão dele e disse :
MENININHA : Tio , vem blincar cá gente - ela disse puxando ele -
Ele foi , e se sentou do meu lado. Nos ficamos brincando com elas e as vezes em meio as brincadeiras o Neymar me abraçava . Depois de ele me abraçar tres vezes uma menininha olhou pra gente e falou :
MENININHA : Tia e Tio , voces formam um lindo casal - ela disse abraçando a gente -
O outro menininho falou :
MENININHO : É mesmo , vocês são namuladinhos ?
EU : Não - eu disse sem graça -
MENININHA : Anão - ela disse triste -
EU : Ah , meu anjo fica assim não - eu disse pegando ela e colocando no meu colo -
MENININHA : Mais eu queria que vocês me adotassem - ela disse me abraçando -
Naquele momento lagrimas começaram a escorrer nos meus olhos ...
EU : Anjo , a titia promete que um dia você vai ser muito feliz com seus pais 
MENININHA : Tia , eu ouvi isso a 2 anos atrás ... 
E as lagrimas nao paravam de cair dos meus olhos, ja nao consegui mais controlar .
EU : Mas o que a titia pode fazer pra te alegrar ? - disse com um sorriso do rosto -
MENININHA : Namorar com o Tio Neymar- ela disse sorrindo -
Os outros menininhos tudo começou a pular e gritar :
TODOS : NAMOLA , NAMOLA ...
Eu limpei as lagrimas sorri e olhei para o Neymar , ele também estava rindo. A diverção deles foi interrompida por mim :
EU : A Titia ja tem namorado meus amores ...  
TODOS : AAAAH - eles disseram triste - 
EU : Vem cá da beijo na titia , porque a titia tem que ir embora - eu disse abrindo os braços -
Eles pularam em mim e no Neymar , e se desperiram dagente . Nos entramos no carro e fomos embora , no meio do caminho o Neymar falou :
NEYMAR :Já tem namorado é ?
EU : Não te interessa - eu disse dando um sorriso irônico -
Eu estava muito cansada , no meio do caminho me deitei e acabei dormindo. Quando acordei , eu estava deitada no colo do Neymar , que também estava dormindo.
EU : AAAAAAAAAH - eu disse assutada -
Ele acordou assustado e eu disse brava :
EU : Como você pode seu muleque , eu te mato - eu disse dando uns tapas nele -


COOOOONTIINUAAA ....
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 6!beeeijos ;*!

7 comentários:

  1. Muito MASSA a História continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. muuito boa to adorando çç, posta logo a 6ª parte ;]

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta bom demais
    pooooooosta maais

    ResponderExcluir
  4. aaa eles teem ki namorar pra adota akela menina !!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que demais! eles tem que ficar juntos, mas vai dar mó confusão quando começar os jogos, ela corinthiana e ele santista !rss

    ResponderExcluir