quarta-feira, 20 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O4

Ele chegou, passou por mim e pelo Zé e não falou nada . Entrou na sala da diretoria e depois de alguns minutos saiu . Logo em seguida meu pai saiu também.
WILL : Oi bebe do papai .. O Zé ta te tratando bem ?
EU : Oi papys , ta sim ..
WILL : Que bom, achei que teria que chamar o Negão pra conversar com o senhor José Eduardo!
ZÉ LOVE : Não presidente, precisa não .. Paz e amor no coração sempre !
EU : kkkk . O pai eu tive uma ideia muito boa , queria te pedir um favorzinho - e dei um beijo no rosto dele -
WILL : Ai filhinha , fala pro papai o que você ta querendo.
EU : Então pai, hoje eu vo visitar as crianças órfãs e queria que um jogador fosse comigo   .. E de preferencia que fosse o meu amiguinho , o Zé .
ZÉ LOVE : Eu sei que você me ama filha do presidente - e fez um coração com as mãos -
WILL : A minha filha, como você é uma pessoa boa , mas o Zé Love não pode ir, se bem que ele não é uma boa companhia , mas quase nenhum jogador pode ir, eles tem treino ! So um pode ir com você ...
EU : A , pode ser então esse ai ! Quem que é ?
WILL : O Neymar ...
EU : A , deixa isso quieto então pai, eu vo sozinha é melhor ..
WILL : Não, não .. Gostei da ideia, vai ajudar no marquet pessoal dele , e aqui entre nos ele ta precisando viu ... kkkkkkkk
EU : Não Will , esquece isso ta ?! - disse super seca -
WILL : Will ? maguou eu - colocou a mão no rosto e fingiu que estava chorando -
EU : Eu mereço meu Deus - falei baixinho - O papys , me desculpa vai ... Foi sem querer !
WILL : So te desculpo se você for no orfanato com o Neymar , caso o contrario eu vou morrer - ele disse fingindo chorar -
EU : Ta bom paizinho, eu vou ! Mas chega de draminha viu ? 
WILL : A obrigado bebezinho , por isso que eu amo você ! OO negão, oo negão chama la o neguinho de moicano por favor !
NEGAO : O Neymar senhor Will ?
WILL : Sem o senhor , ta bom Negão ? E sim , é o Neyguinho. kkkkkk
O Negão chamou o Neymar, meu pai explicou para ele como era . De cara ele não queria ir [ leve impressão que era por causa que eu ia] , mas depois ele aceitou ir . Nós fomos na limousine do meu pai , o negão foi com a gente , e no meio do caminho ele disse .
NEGAO : Meninos, vocês não vão falar nada ? 
EU : Não tenho nada pra te contar negão .
NEGAO : Não quero que converse comigo, quero que fale com o Neymar .
EU : A não tenho nada para falar com ele ... 
Ele pegou o telefone e fez uma ligação .
NEGAO : O Will , eles não querem conversar , vou precisar partir para a violencia  ? - meu pai respondeu e o negão disse - Entao ta bom ... tchau - e desligou -
Por eu ser uma menina muito educada , resolvi conversar com o Neymar [ nao falei com ele por educação, mas sim por medo do Negão ] .
EU : Oque ta fazendo ai Neymar ?
Ele me olhou , olhou para o celular dele, e olhou de novo pra mim e disse :
NEYMAR : Não é obvio ? To mexendo no celular ..
EU : AFF !  E eu ainda tento ser educada , mas com esse menino é dificil viu ... 
Ele começou a rir sem parar, eu fiquei olhando para ele , ele se virou pra mim e disse :
NEYMAR : Da uma olhadinha no meu twitter , se você tiver é claro, normalmente os corinthianos não sabem o que é isso ! - e deu uma risada sinica -
Nao respondi ele para não ser mal educada, peguei meu celular e olhei , e o idiota tinha postado :
@Njr92 : 
Indo visitar crianças orfas junto com a minha namorada #Mannuela


COOOOONTIINUAAA ....
 
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE5 ! 

beeeijos ;*


5 comentários: