sexta-feira, 22 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O6

NEYMAR : Que isso ? Que eu fiz ? - disse com cara de espanto -
EU : Po voce tava se aproveitando de mim seu muleque - disse super irritada -
NEYMAR : EEU ? EU TAVA DORMINDO MENINA ... TA DOIDA ?
Parei de bater nele , e falei .
EU : Ata , desculpa !
NEYMAR : AFF , depois de eu ficar cheio de marcas voce vem pedir desculpas né ... - disse ele mostrando os braços -
NEGAO : Chego, chego .. Finalmente, aqui tava igual ringue de luta de galo.
Eu desci correndo do carro , fui pra casa . Cheguei la e entrei no twitter , e para a minha raiva o idiota do Neymar tinha postado :
@Njr92 : Entre tapas e beijos , é odio é desejo  ♪ @MannuTeles s2
@Njr92 : NAMOLA , NAMOLA [ e todos pediam ] @MannuTeles '
Eu super revoltada , mandei pra ele :
@MannuTeles : @Njr92 vem ca , te conheço ? qm é vc menino ? [ cada um que me aparece viu .. ]
E ele respondeu :
@Njr92 : @MannuTeles , oque vc achou da minha cuequinho box preta ? rsrs s2
Eu morrendo de raiva, custei responder .
@MannuTeles : Menino eu vo te processa , continuo nao te conhecendo #medo ..
E ele sem demorar nenhum pouco , postou :
@Njr92 : Tem certeza ? rsrs , @MannuTeles s2 ' [ e postou uma das fotos que agente tirou dentro do carro ]
Sai do twitter rapidamente, para nao me irritar mais com ele. 
* Uma semana depois *
Era bem cedinho, acordei com o meu pai pulando em cima de mim na cama e gritando :
WILL : Pula também Negao.. vaaai !
EU : NAAAAAO PAI , voce quer me matar ?!
WILL : Parabéns exalando . Vai la negao 3,2,1 ..
O negao começou a tocar violao e o meu pai a cantar :
WILL : Uh Sha la la la ... Coisas que de mim nao sai a primeira vez que me chamou de pai ... bye bye FEELIZ ANIVERSARIO UUUUUH ♪
EU : AAh paizinho, oobrigada .
Abracei ele e o Negao , me arrumei e fui OBRIGADA a ir para o CT Rei Pelé . Chegando la encontrei todos os jogadores e eles vieram com um bolo cantando parabéns para mim . O Zé chegou com uma camisa usada do Neymar.
EU : Po Zé , que isso ? sacanagem né ?
ZE LOVE : Noossa , presente errado ... - pegou uma foto dele autografada - Toma , esse aqui que é o verdadeiro ..
EU : AAAA, obrigada Zé , eeu amei - disse pulando nele -
ZE LOVE : Agora vem ca, que eu vo te ajuda naquele plano nosso. 
ALGUMAS PESSOAS : ZEE LOVE .. HUM EM ..
ZE LOVE : Nao nao gente,  no bom  sentido uai . Bem que eu queria né , mas sacomené a vida é dificil ..
Agente saiu , e fomos em direçao a uma salinha, no caminho eu vi o Neymar no campo sozinho jogando futebol , ele me viu e fez um gol e foi correndo para o meu lado, me abraçou , me rodou e me deu um beijo NO ROSTO , e depois voltou a jogar ' futebol fantasma ' . Eu e o Zé chegamos na sala, e ele todo feliz me entregou o que eu queria .
ZE LOVE : Toma ai o celular do Neyzinho .. kkkk - deu uma risada maligna - E agora o que agente faz ?
Eu olhei para o Zé, ele me olhou e agente falou juntos :
NOS : TWITTER ... - e rimos -
Entramos no twitter do Neymar [ o idiota deixava para entrar automaticamente ]  e comecei a postar .
@Njr92 : Gente tenho que confessar , eu sou gay . 
@Njr92 : Pelos poderes de Gay que sou  : EU QUEIMO A ROSCA !!
@Njr92 : Po gente agora eu sou Sao Paulino , bambi sempre s2
 E postei varias outras coisas dizendo ser gay.

COOOONTIINUAAAAAA ......
MAIS DEE 5 COMENTAARIOS POOSTAMOS A PARTE 7 *--*
beeijos ;*

8 comentários:

  1. gente q crueldade!
    ELES VÃO FORMAR UM BELO CASAL MESMO!
    NAMOLA,NAMOLA,NAMOLA♥

    ResponderExcluir
  2. Nooos qanta crueldade no coração meu DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To adorando a historia continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maldade,gay não pow!!É realmente eles vão formar um belo casal kkkk' to adorando a história comédia melody kkkk'

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "pelo poderes de gay" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    maaaaaaaaaaaaaaais
    ja tem 5 comentariios
    posta mais hj
    PLEASE

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VELHO MUITO MASSA CARA .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  6. AOSBASIUABSOUASCNSOUHASOUISXCOASHASOIHOASICNSIIBCUOIAAGASOIUSCUIUNXSPCINDSCIUHCUISHASPXIJSDIUSHDIJVNOCNSCIHSIDUH ! PELOS PODERES DE GAY QUE SOU , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOOOOOORO ! ELE SE FERROU TADINHO, AUSBSIHSDOI, CONTINUA POR FAVOR, TÁ DEMAIS DEMAIS u.u

    ResponderExcluir