sábado, 23 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O7

Depois eu e o Zé deixamos o celular dele onde
tava , desfarçamos e voltamos para onde estava todos os jogadores .
Chegamos la e o Felipe Anderson perguntou :
FELIPE A. : E voces dois em ... Onde voces estavam ? 
EU : Ah , agente tava ali conversando sabe .. - disse toda sem graça -
FELIPE A . : Ata , sei . Mas voces viram o que o Neymar postou no twitter ? - disse ele morrendo de rir -
Nesse momento o Neymar chegou.
NEYMAR : Ouvi meu nome po , que foi ? - ele disse com um sorriso no rosto -
Algumas pessoas se afastaram , e o Will disse :
WILL : Passo pro meu time Ney ? ADOORO ...
NEYMAR : AAN ? Nao to te entendendo!!
ZE LOVE : Quem diria Ney ... O mais pegador do Santos , virou a mais pegadora do Santos !!
EU : Gente , que isso .. Tadinho ! Ele nao é obrigado a gostar de mulher né ... - eu disse passando a mao no moicano dele -
NEYMAR : OK OK !! Continuo nao entendendo NADA ...
Eu peguei o meu celular e mostrei o twitter dele .
NEYMAR : Oque é isso ? - disse ele com cara de espanto -
ZE LOVE : Eu que te pergunto ! Nao to te entendendo uai .. Tava apaixonado ... Quem é o Bofe ? - disse caindo na risada -
Enquanto
eles conversavam eu fui saindo de fininho , sem ninguem perceber .
Quando eu estava bem longe nao aguentei, sentei no chao e passei mal de
tanto rir. Depois fui embora , chegando em casa meu pai começou a falar .
WILL : Pronto , eu ja arrumei sua festa . Ta tudo pronto, so faltava voce ...
EU : Que-que festa ? 
WILL : Uai minha filha, voce acha o que, aniversario seu e eu nao vo fazer nada ? 
EU : Ah , eu não queria festa não pai 
WILL : HAHAHAHA , já era 
EU : O que eu tenho que fazer então ? 
Ele me falou tudo sobre a festa e depois me mostrou o vestido que eu iria usar . Então fui tomar banho , quando terminei tinha uma mulher me esperando pra arrumar meu cabelo ...
Quando terminei de arrumar o cabelo vesti minha roupa . 
(Vestido , Sapato)
Meu pai me chamou lá embaixo , chegando la ele me deu esse presente : (Click aqui)
Eu fiquei de boca aberta , eu parecia não acreditar . Eu pulei e agradeci muito meu pai ... eu subi me arrumei mais um poquinho , pois tinha desarrumado na emoção do carro .
Fomos pra festa , chegando la tinha TANTA , TANTA GENTE  e a maioria era famoso , eu fiquei sem jeito . Mais de pouco em pouco fui me soltando , fiquei muito amiga da Mariana Rios .
Tudo corria perfeitamente até , o Neymar chegar ...
Ele veio andando em minha direção me olhando sério , quando ele chegou em perto ele falou :
NEYMAR : Vou te mostrar quem é o gay - ele disse me pegando pela cintura -
Ele me beijou , e em meio esse beijo demorado e intenso ele passou a mão na minha bunda , e como eu não so boba passei a mão na bunda dele também , aquele beijo era viciante , eu sempre queria mais . Agora se eu tinha alguma suspeita dele ser gay , essa suspeita ACABOU .


COOOOOOOONTINUA .
MAAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 8 ! beeeijos ;**

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaah ta muuuito bom cada vez melhor continuaa *---*

    ResponderExcluir
  2. muuuito bom cada vez melhor continuaa *---*
    ta mara, continua logo!!!

    #safadeeenhos 6666'
    principalmente o NEYMAR:
    Vou te mostrar quem é o gay - ele disse me pegando pela cintura,ele me beijou...

    #XOQUEINESTAPARTE

    #TACADAVEZMAISPERFEITA

    #EELEMAISSAFADINHOO

    LE O MEU TBM http://wwwnjrmylove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KKKKK'
    mto booa a históriia , continuua logo vaai

    ResponderExcluir
  4. OIAUHSIHAOIAHASOIHUASUIH, a cada dia que passa eu to amando mais mais mais essa história, to morrendo de rir aqui, K ! MAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOOR ><

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaa .. muuitoo bom !! maaaaaaiis

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah , posta loogo quero maais *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah, ta mtmtmt boooom *-*

    ResponderExcluir