domingo, 17 de abril de 2011

#SonhosNeymar . O3

Eu fui atrás dele , consegui alcançar e falei : 
EU : Ei , Neymar espera - eu disse cansada -
NEYMAR : Qual é , vai me tirar denovo - ele disse andando -
EU : Não vai esperar mesmo - eu disse parando e colocando as mãos na cintura -
NEYMAR : Fala aê - ele disse parando -
EU : Vem cá uai - eu disse sorrindo -
Ele veio , e cada vez mais eu delirava naquele perfume , consegui me segurar e eu disse :
EU : Desculpa por ter sido sem educação 
NEYMAR : Ah de boa 
EU : Volta pra festa ?
NEYMAR : Não , tenho que treinar 
EU : Sozinho ? - eu disse caindo na gargalhada -
Ele riu e disse :
NEYMAR : Ta bom , vamos - ele disse andando -
Chegando na porta ele pegou na minha mão , eu olhei pra ele e pra mão dele e disse : 
EU : Que que isso ? 
NEYMAR : Apenas sorria - ele disse rindo -
Todo mundo ficou olhando e cochichando no ouvido do outro ...
Eu me sentei na mesa do meu pai , e ficamos la conversando . Todos foram embora, e eu fui tomar banho vesti uma roupa e me deitei.
No outro dia me manhã acordo com meu pai me chamando para ir com ele ao CT , eu não queria mais fui ameaçada pelo Negão [ fiquei com medo]
Me arrumei e fui . A primeira pessoa que eu vi foi o chato do Zé, e desde cedo eu ja estava passando mal de rir. Até ver o Neymar  ...


COOOOONTIINUAAA ....
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 4 !beeeijos ;*

11 comentários: