terça-feira, 10 de maio de 2011

#SonhosNeymar . 11

Eu acordei com o Neymar fazendo carinho em mim, olhei para ele e sorri .
NEYMAR : Bom dia minha princesa !
EU : Bom dia ...
A Tia Nadine desceu , e perguntou :
TIA NADINE : Dormiram bem queridos ?
NEYMAR : Se a Rafaella deixasse agente dormir , ronca de mais - risos -
RAFA : Se você e a Mannu não parassem de gemer ... run!
Nesse momento uma menina entrou, e ouviu a Rafa falar, ela ficou me olhando deitada ao lado do Neymar .
TIA NADINE : Que isso Rafaella ? - disse assustada -
RAFA : É uai mãe, você acha o que ... você acha que esse seu filho aqui não aproveito não ? - e deu uma risada maligna -
EU : Po Rafa, você acha que eu sou quem ? - disse super sem graça -
RAFA : Desculpa Mannu , é só pra implicar mesmo - e riu - Mas uma coisa eu vi - deu uma risada maligna - O Neymar não dormiu quase nada ...
EU : Uai , porque ?
O Neymar fazia gestos atraz de mim , pedindo para a Rafa ficar quieta .
RAFA : Uai , eu vo contar ! RAAAAA ... Sou foda , ding , ding , ding ! O Juninho ficou a noite inteira te olhando , e conversou sozinho , não deu pra eu ouvir mais acho que ele se declarou ... - e deu uma risada maligna -
EU : A que gracinha ... - e dei um selinho nele -
RAFA : MEEEUUU DEUS DO CÉEEUUUU !!!! Você ta bem Juninho ? Você ta bem ? Morreu ? Ta vivo ?  - e riu -
O Neymar me abraçou , e sorriu .
RAFA : Uma manhã muito emocionante! Que dia vai ser o casamento ? Eu quero ser madrinha ...
EU : Geeente, e essa menina ai na porta , no vacuo ? 
RAFA : FEEEEEEE BARRENTA !! - risos - Ding , ding , ding a minha melhor amiiigaaa !!
FERNANDA : RAFAELLA NEGRITAA ,  até que enfim em ... Esqueceram de mim
NEYMAR : Tenho coisa mais importante pra lembrar
FERNANDA : Eu não tava falando com você ...
NEYMAR : Ata , desculpa ! To brincando minha barrosa linda - ele levantou e abraçou ela -
Tentei desfarçar, olhei para baixo, procurei meu celular.
TIA NADINE : To indo gente! Fiquem com Deus - passou pela Fernanda e deu um beijinho no rosto dela - Cuida bem deles ta Fernanda ? - e riu -
O Tio Neymar, desceu e ja foi se despedindo .
TIO NEYMAR : Tchau gente, se cuidem ! Juizoo viiu ?!
RAFA : É o que eu mais tenho papys - foi e deu um beijo nos seus pais -
EU : Tchau tia Nadine, tchau tio Neymar ! Boa viagem para vocês , fiquem com Deus
NEYMAR : Tio ? Não é sogro não ? - e riu -
EU : - risos - Não é nada não sôo .. - risos -
NEYMAR : O Mannu , me da a minha cueca ai po
Todo mundo olho assustados para mim e para ele e eu disse :
EU : QUE CUECA ?
NEYMAR : To brincando - risos -
Ele subiu, e segundos depois nós subimos também . Entrei no quarto da Rafa , troquei de roupa , fui ao banheiro , me arrumei e eu tentei ligar pro Negão , mas o Neymar não deixou, e ele quiz me levar para casa. A Rafa foi se despedir de mim , e a Fernanda foi junto .
RAFA : Tchau Mannu , volta mais vezes!
EU : Pode deixar Rafa , beijos ..
FERNANDA : Ei Juuninho , ontem anoite tu me me ligou e eu desliguei sem querer ... Desculpa viu meu bem ?! Mas o que você queria mesmo ?
NEYMAR : Da nada não Fer - ele disse sem graça -
FERNANDA : AAAH , aposto que era carência ? É sempre assim né Juuninho ... Meu neguinho carente , motel - risos - LEEEMBRAA ? - risos - - ela disse me olhando -

COOOOOOONTIIIIINUAAAAAAA .
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 11 *-*
beeeeeeijos ;*
Siguam : @ComandoNJR , @FCLoveNeymar*

20 comentários:

  1. Nussa super super ta ficando muito legal, mas a Fee é chata em isibidaaa, kkk's zuera adoro ela, Bjão *-*

    ResponderExcluir
  2. ai .. meu Deus cada dia eu fico mais anciosa e curiosa para vê o que vai acontecer ... parabéns .. ta ficando cada dia mais bom .

    ResponderExcluir
  3. eu amo le essas historinhas pq .. quando vou dormir fico imaginando essas situações .., rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ai estou curiosa pra outra parte isso é de mais viajo...

    ResponderExcluir
  5. supermegaultra maravilhoso
    continua flor
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah que raiva da fernanda :@, mas tudo bem, tomara que eles fiquem juntos ! (yn

    ResponderExcluir
  8. aaain q PUTAAA!!!
    q raiva dessa Feputa barrosooo!!!

    a leitora nov aki...

    AMANDO \õ/

    ResponderExcluir
  9. ai que raiva dessa Fernandaaa :@ Own ta muiito bom, Maaaaaaaaaaiiss

    ResponderExcluir
  10. cada dia melhor, posta mais amor *-*

    ResponderExcluir
  11. A cada postageem esta melhooooor posta maais
    estamoos todos curiosos

    ResponderExcluir
  12. Ainnnnn posta maisssssssss pleasee naum to aguentando de curiosidade...posta logooo!

    ResponderExcluir
  13. q raiva de fernanda vou mata ela
    maaaaaaaaaaiiiiissssss

    ResponderExcluir
  14. Meu deus Adorei o Fernanda Barrenta kkkkkk
    aontinuuua fikwei curiosa *-*

    ResponderExcluir
  15. Caraa eu tenhoo um ódioda tãoo grande da fernada queroo qq ela morra..... POSTA + POSTA +

    ResponderExcluir