quarta-feira, 25 de maio de 2011

#SonhosNeymar . 15

Nunca troque "colega" por um "amigo"
EU : PAAAAAAAAI , o que voce ta fazendo abraçado com o Neymar ? AAAAAAA
WILL : Estamos vendo um filme querida, é de terror , o Scooby e sua turma ..
EU : Vem ca Neymar, titiu , titiu ...
Ele veio correndo em minha direçao , eu peguei ele no colo e entreguei pro Negao.
EU : Oii papayzito gatinho , saudades! Tem o que ai pra nos tomar ?
WILL : Que voce quer ? MEDO. Tem agua , serve ?
EU : Ai pai, que isso! Voce sabe que eu te amo uai ... AGUA ? Querido, agua é para o fracos , os fortes tomam Whisky , caipirinha , ou uma boa pinga!
WILL : Menina vai dormir , que voce nao ta muito bem nao! Muito medo de voce ...
Abaixei a cabeça, e fui andando em direçao ao meu quarto, junto com a Rafa . Agente chego e começo a pular na cama igual umas loucas. So conseguimos ir dormir depois das 4 horas da manha.
No outro dia meu pai acordou agente bem cedo, era umas 8 horas, pra gente ir pro CT Rei Pelé . Eu e a Rafa meia sonambulas, fomos nos arrumar - eu acho que nem vesti minha roupa direito. Agente terminou de arrumar e foi. Chegando la, meu pai da um gritao :
WILL : Zeeéé Eduardoo , venha aqui AGORA
O Zé veio caminhando muito devagar - devagar até de mais -
ZE LOVE : Que foi presidente ? - ele disse com uma cara de sono -
WILL : Que horas voce foi embora ontem ?
ZE LOVE : Ah , nem me lembro mais . Pera ai ... O NEEYMAR , VEM AQUI AGORA, QUE EU TO MANDANDO!
NEYMAR : Voce ta mandando ? - gritou -
ZE LOVE : EEU ? Nao , quem ta mandando é o presidente ... - ele gritou -
WIIL : Eu nun to mandando nada nao Zé - disse baixinho -
ZE LOVE : Finge que é voce, se nao acontece coisas ruins para mim.
NEYMAR : Que foi presidente ?
WILL : Que horas que voce foi embora ontem ?
NEYMAR : Ah , era umas 2 da manha ...
WILL : MAANNU , e porque a senhorita chegou em casa 4 horas da manha ?
EU : Quem chego 4 horas da manha ?
WILL : Voce ...
Ele foi andando, e eu fui atraz. Ele foi falando um monte de coisa pra mim , e eu ouvindo musica.Depois agente foi embora pra casa.
* UMA SEMANA DEPOIS *
Depois de passar alguns dias afastada de todos, cheguei em casa junto com o Fred, e vi que tinha muita gente la . Fui indo em direçao ao meu quarto, quando meu pai me chamou .
WILL : Mannuela, onde voce esta indo ?
EU : Pro meu quarto ué ..
WILL : Se voce quizer ir para o seu quarto vai SOZINHA , ou caso o contrario vai ficar aqui junto com todos.
EU : A , qual é pai ?! Ta brincando né ?
WILL : Nao! E Fred, se voce nao se encomodar , acho que nao seria legal voce ficar aqui. Porque a coisa nao ta muito boa para a Mannuela.
FRED : Sem problemas Will . Eu vou é embora mesmo, so vim trazer ela aqui.
EU : NAAO Fred, fica por favor!
WILL : Mannuela, voce escutou o rapaz, ele tem que ir .
O Fred foi embora , e meu pai nao deixou eu subir para o meu quarto. Fiquei no meio dos jogadores do Santos, calada. Ninguem falava comigo, nem o Zé , nem o Neymar , nem o Ganso, nem o Elano e muito menos a Rafaella. Me senti sozinha , sem ninguem para converssar . Todo mundo estava diferente comigo, e eu nao conseguia entender porque . Me passava pela cabeça, " sera que eu fiz algo de errado", eu acho que nao.
Nao aguentei ficar la sozinha e ignorada, e fui para a sala ver TV . O Zé passou por mim , e eu disse .
EU : OOOOOOOOOOI Zélindo ..
ZE LOVE : oi Mannuela!
EU : O Zé , eu te fiz algo ? Voce ta diferente comigo ...
ZE LOVE : Nao , voce nao fez nada. So tenho um novo lema , tratar as pessoas do mesmo jeito que elas me tratam.
EU : E eu to te tratando mal assim ?
ZE LOVE : Voce so lembra de mim quanto seus amiguinhos nao estao por perto.
Eu fiquei calada, e ele saiu andando.


MAIS DE 7 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 16*-*
beeeeeeijos ;*
Sigam : @ComandoNJR , @FCLoveNeymar *

10 comentários:

  1. maaaaaaais
    seguindo amr
    segue tb -->http://apenasumagarotacomgrandessonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah ! amando mto mto mto .... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. #racheiderir com o will quando eu penso que e um filme de terro msm é o Scooby e sua turma .. kkkkkk
    quero mais

    ResponderExcluir
  4. filme de terror
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ri muitoooo

    nossa tá tenso isso...
    quero maiiiiis

    ResponderExcluir
  5. Filme de terror SCOOBY DOO kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais porfavor ♥

    ResponderExcluir
  6. Já assisti varias vezes esse filme de terror... ushauhsauhuhasu #Meeedo

    ResponderExcluir
  7. perfeito love ! haha *-*

    ResponderExcluir
  8. Queroo mais.....logoooooooooooooooooooooo...
    Muitoo bom #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  9. quero maaaaaaaaaaaaaiiiiiisssssssss

    ResponderExcluir