sábado, 28 de maio de 2011

#SonhosNeymar . 16

Quem disse que o tempo era o melhor remédio, não conhecia o efeito de um abraço.

 Depois eu me sentei nas escadas, e fiquei ouvindo musica, super #foreveralone. Eu tava toda empolgada la, ouvindo minhas musicas , e de tao empolgada que eu tava, acabei deixando meu celular cair. Antes que eu pegasse o celular, o Ganso pegou para mim , e se sentou ao meu lado.
PH GANSO : Oii ...
EU : Oi ...
PH GANSO : Oque foi que aconteceu com você ?
EU : Nada , ué
PH GANSO : Você sumiu , esqueceu da gente. Concerteza alguma coisa aconteceu!
EU : So porque eu tava com saudades dos meus velhos amigos, e passei alguns dias com eles. Mas eu nunca esqueci vocês!
De repente , o Zé aparece , e diz .
ZE LOVE : Sera ?
EU : Claro, que eu nunca esqueci vocês!!
ZE LOVE : Hum ....
EU : Po Zé, vem ca! Senta aqui comigo, vem conversar ...
ZE LOVE : Não não, tenho mais o que fazer !
PH GANSO : Po Zé que isso , fala direito com ela! Cade a educação ?
Ele nem olhou para traz, e saiu sem dizer nada. Eu e o Ph ficamos conversando, quando alguem começou a gritar .
NEYMAR : AAAAAAAAI , AAAAAAAI ... SOCORROO
Eu e o PH fomos ver o que era . E era o " Neymar [/ cachorro ] " mordendo o Neymar . Não consegui nem ir ajudar ele, comecei a rir sem parar.
NEYMAR : AAAAAAAI , DA UM JEITO NO SEU CACHORRO AQUI ..
EU : Veem ca Neymar, titiu , titiu ...
Ele veio correndo, abanando o rabinho , todo felizinho. Eu peguei ele, e comecei a brincar.Depois fui levar ele para a casinha , eu estava voltando , e o Negão estava fazendo um curativo no Neymar.
EU : Machucou Neymar ? - disse segurando o riso -
NEYMAR : Não , não ... Que isso ....
Eu cheguei mais perto, e fui ver o machucado dele , e percebi que ele era muuuuuuuuito fresco. Mal tinha um arranhãozinho la . O Negão saiu, e deixou agente sozinho .
EU : TAADINHO gente ... Ta doendo muito ? Precisa chamar a ambulancia ?
NEYMAR : AA, se fosse você tava aqui quase morrendo de tanto chorar!
EU : HAHAHA , eu não sou fresca igual você ... run
NEYMAR : Sei ! Mas pelo menos, se fosse com você, eu estaria preocupado né ...Diferente de você.
EU : A , e quem que eu não to preocupada ?
NEYMAR : AAA, então vem ca da beijinho pra sarar!
EU : Você ta achando que eu vo beijar seu tornoselo ? TENSO - disse rindo -
NEYMAR : Pode ser no rosto .. Da no mesmo - e fez uma carinha bem linda -
Eu dei um sorriso, e fui dar um beijinho nele. Me sentei ao lado dele, beijei o rosto dele e perguntei .
EU : Agora melhorou ? - risos -
NEYMAR : AA, concerteza! 
Ele me abraçou , e disse bem baixinho - esse beijinho curou muito mais que o machucado -. E eu pensei " e esse abraço fez com que toda a dor que eu estava sentindo sumisse ". Depois ele ficou me olhando com um sorriso no rosto, e eu comecei a rir .
NEYMAR : Taa rindo do que Mannu ? Medo de você ...
EU : - RISOS - Esse seu cabelo lindo ! Todo bagunçado ... - risos , risos, risos -
NEYMAR : AAAAAA, para de rir e vem arrumar para mim! - e fez cara de bravo -
Eu fui arrumar o cabelo dele, e acabei bagunçando muito mais, ele ficou muito bravo. E ficou mais bravo ainda quando eu peguei agua e molhei.



MAIS DE 7 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 16*-*
beeeeeeijos ;*
Sigam : @ComandoNJR , @FCLoveNeymar *

8 comentários: