domingo, 22 de maio de 2011

#SonhosNeymar . 13

Nunca se arrependa de uma estupidez ou uma idiotice feita com seus amigos. Pois serão suas melhores histórias.


NEYMAR : Como esquecer né - disse meio sem graça -
EU : Asim gente , não querendo atrapalhar, mas eu estou indo! beijinhos pra voces ...
NEYMAR : A espera ai , eu vou te levar ..
Nem olhei para ele, continuei andando , e esperei ele na porta.
NEYMAR : Vamos né ?!
EU : Run ... é o jeito - disse baixinho -
Ele entrou no carro, e em seguida eu entrei também . Fomos o caminho inteiro em silencio , apenas observando o caminho . Ele parou o carro em frente a uma lanchonete e desceu , e gritei de dentro do carro .
EU : Neeymar, onde voce vai ?
NEYMAR : Seila , vo ver se acho algo aqui ... Fome exalando.
Ele entrou , e eu fiquei dentro do carro. Depois de alguns minutos eu não aguentei e entrei tambem . Ele estava sentado no canto, sozinho, cheio de comida em volta, me sentei ao lado dele .
NEYMAR : Come ai ..
EU : Não , to sem fome!
NEYMAR : Mas voce não comeu nada , tem que comer se não voce vai passar mal ..
EU : Muito obrigada Neymar, mas eu não quero!
Ele continuou comendo, todo tipo de doce, salgado, e tudo que tinha em cima da mesa. Depois que terminou de comer , ele pagou e nos fomos embora . Chegando no CT Rei Pelé, tinha varios jornalistas em frente, o Neymar parou o carro e disse .
NEYMAR : E agora ?
EU : E agora nada . Eu vou sair né , porque eles estão atraz de famosos , e eu não sou .
Sai de dentro do carro , e fui em direção a entrada do CT , mas não consegui entrar, porque quando os jornalistas me viram, foram todos correndo em minha direção, quando dei por mim ja estava no meio deles . Um jornalista começou perguntando .
JORNALISTA : Voce e o Neymar estao namorando a quanto tempo ?
OUTRO JORNALISTA : Voce esta apaixonada por ele ?
Eu fiquei sem reaçao , não sabia o que responder . Me lembrei do beijo que o Neymar tinha me dado na noite passada , eles deveriam estar la por causa disso . Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, o Negão ja chegou e me tirou de la . Entramos no CT , e eu me lembrei que o Neymar ainda estava dentro do carro, avisei o Negao, e ele e o Big Black foram busca-lo . Nem esperei o Neymar chegar, e fui direto procurar meu pai , quando o encontrei , chamei pra ir embora, e nos fomos.
Passei o dia todo em casa, dormindo e vendo TV. No meio da tarde o Zé me ligou , e pediu pra eu abrir a porta , quando eu abri , la estava ele e o Neymar sentados no chão .
EU : - risos - O que seria isso ?
ZÉ LOVE : Até que em fim madame ...
O Zé foi me empurrando, entrando e sentando . Ja o Neymar pediu licença, entrou e ficou de pé .
EU : O que devo a honra de receber uma visita dessa ?
ZÉ LOVE : Eu sei que eu so muito importante, ja o Neyzinho nun faz nem diferença nesse mundo .
EU : Voce que pensa - disse tão baixo, que acho que eles não ouviram -
NEYMAR : Nem te falo nada José Eduardo ...
ZÉ LOVE : AAAA, desculpa Neyzinho . Não me chama de José Eduardo , se não eu choro .. - e fez cara triste -
EU : Ran , ran ... Mas em fim , o que voces querem ?
ZÉ LOVE : Mesmo voce sendo toda educadinha assim , eu ainda te amo! E porque o Neyzinho pediu , eu vim te chamar pra sair com agente hoje.
O Neymar balançou a cabeça negativamente , sorriu e passou a mão no cabelo .
EU : So com voces dois ? Meio arriscado ... Medo
ZÉ LOVE : Huuum .... Não gatinha , vai o tio Elano, o  PH e a Rafa.
EU : Entao eu vou sim .
Agente marcou a hora, e ficou do Neymar passar para me pegar - eu não entendi muito bem , mas o Zé implorou para ele ir me buscar -
Eles foram embora , e faltando umas horinhas eu já comecei a me arrumar. Quando terminei desci e meu pai estava na sala vendo TV ele me olhou e disse :
WILL : Huuuuuuuum... Que isso em ? Aonde a senhora vai ?
EU : To feia pai ? Uai , vo da uma voltinha - eu disse sorrindo -
WILL : Feia ? - risos ironicos - ta maravilhosa minha princesa
EU : Nossaa papys , obrigada - e abraçei ele -
Meu telefone tocou e eu atendi , era um número desconhecido
EU : Alo ?!
ALGUÉM : Fala aê gatinha , ta pronta ? to passando ai .
EU : To ... Mas quem é que ta falando ? - eu disse dando uma risadinha -
Antes de responder desligou . Passou uns minutinhos e a Margarida foi me avisar que o Neymar tava me esperando , então eu fui até o portão, ele estava encostado no carro , ele olhou pra mim e disse :
NEYMAR : Vamos ?
EU : Sim , sim - eu disse sorrindo -
Ele abriu a porta do carro pra mim como um perfeito cavalheiro, eu entrei e logo em seguida ele entrou também . Antes de ligar o carro ele ligou o rádio e tava tocando "Hoje Tem - Exaltasamba" ele aumentou o volume e ligou o carro . Em todo o caminho ficamos calado até que ele disse :
NEYMAR : Posso falar ?
EU : Deve , esse silêncio ta mó tedio - eu disse mexendo na unha -
NEYMAR : Você ta muuuito linda !
EU : Valeu Neymar! E você  ta uma gracinha - eu disse com um sorriso bobo na cara -
NEYMAR : Eu sou uma gracinha - ele riu e deu uma piscadinha -
EU : RIIIIIIISOOOS - e ri muito -
Logo chegamos no restaurante . Chegando la o Zé veio nos encontrar , fomos até a mesa onde estava o PH Ganso com sua namorada , Elano e a Rafa. Cumprimentei a todos, e me sentei entre o Zé e o Neymar . Eles foram pedir a comida e o Neymar disse :
NEYMAR : Mannuela o que você quer comer?
EU : Nadinha
NEYMAR : Paro né Mannuela ?! Po você vai ficar sem comer o dia todo ?
EU : Eu comi la em casa ...
RAFA : Ah duvido Mannu
EU : Gente to sem fome
PH GANSO : Qual é Mannuzinha ? Come so um pouco
ELANO : É so um poquinho  .
EU : Ta , ta ... so um poquinho
Eu então disse o que queria - mais na real , num ia comer nem a metade do que pedi - . Antes da comida chegar eu vi um menino e fiquei encarando , pois ele me parecia MUITO familiar ! Ele logo percebeu que eu
esta ecarando-o e começou a me encarar também . Eu levantei da cadeira , o mesmo fez ele e chegamos bem perto um do outro , eu mostrei uma pulserinha - a pulserinha de tempos do colégio,a pulserinha de amizade - ele mostrou e eu abraçei ele bem forte e comecei a gritar :
EU : CIIIIIIIIIIIIIINTIIIIIIIIIII , CIIIIIIIIIIIIINTIIIII
Todos do restaurante ficaram olhando pra nos , eu nem liguei e continuei pulando mais ele .
CINTILANTE : AAAAAAAAH , AAAAAAAAAAAAAH MAAAAAAAAAANUUUUUUUUUZIIIITAA ..
 

MAIS DE 7 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 14 *-*
beeeeeeijos ;*
Sigam : @ComandoNJR , @FCLoveNeymar *

8 comentários: