segunda-feira, 9 de maio de 2011

#SonhosNeymar . 1O

EU : Eu to com medo dele - eu disse no ouvido dela -
RAFAELLA : O Neymar , a Mannuela ta com medo de você !
NEYMAR : Eu não mordo não po !
EU : Rafa sua bocuda ! Não demora ..
A Rafa subiu , eu sentei no sofá ao lado do Neymar e fiquei quieta .
TIA NADINE : Mannu , eu já arrumei sua cama la no quarto da Rafa  ! To indo dormir, boa noite queridos ..
EU : Boa Noite , Dorme com DEUS 
NEYMAR : O mãe, cade meu leitinho quente ? 
TIA NADINE : Toma vergonha na cara menino - riu e subiu para o quarto -
O Neymar ficou ouvindo musica , e cantando : " Eu não sei , de onde vem essa força que me leva pra você " . Ele abaixou a musica , e eu completei : " Eu só sei , que faz bem , mas confesso que no fundo eu duvidei " E ele continuou : " Tive medo , e em segredo guardei o sentimento e me sufoquei ". Eu completei : " Mais agora é a hora , eu vou gritar pra todo mundo ouvir ... Então cantamos juntos : " EU TO APAIXONADO , EU TO CONTANDO TUDO , E NEM TO LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER ... AMAR NÃO É PECADO . Fomos interropidos pela Rafa que jogou um colchão que quase caiu em cima de mim e do Neymar , e gritou :
RAFAELLA : SEÇÃO DE FILMEE UUUUUH !! No escurinho do cinemaaa (8'
NEYMAR : eu e a Mannu ... - risos -
EU : Primeiro eu vo tomar banho, enquanto isso vocês arrumam ae. Ja volto ..
Eu fui tomar banho e eles arrumaram o colchão, escolheram o filme , o primeiro era de terror e depois era um de romance . Vesti meu pijama e desci. A Rafa tinha marcado territorio no sofá, cheia de pipoca em cima dela e o Neymar estava no colchão, eu sentei junto dele .
NEYMAR : O Rafa , da pipoca ai pra gente !
RAFAELLA : - deu uma risada maligna - Nãaaaao , vai la fazer para vocês ...
NEYMAR : OK ! Mas eu não vou te dar pipoca caramelada. Afinal Mannu, você gosta de pipoca caramelada ?
EU : A-D-O-R-O !
RAFELLA : AAAAAA, EU QUERO ! Eu quero pipoca caramelada ...
NEYMAR : lalalalala , eu vo comer pipoca caramelada e a Rafa nãao !
RAFAELLA : AAAAAA , EEUU ARRUMO QUEM VOCÊ QUIZEEER !!!
NEYMAR : Quem eu quero não me quer ...
RAFAELLA : Isso foi uma indireta .........
Ele foi fazer pipoca , e eu deitei no colchão . Ele chegou com a pipoca, e se deitou ao meu lado. Começou o filme de terror, e quando eu fui pegar a pipoca ele foi também e as nossas mãos se encostaram , a mão dele estava muito gelada. Eu olhei para ele, ele olhou para mim e eu sorri . Em um momento muito tenso do filme, eu peguei a mão dele e apertei bem forte , e ele segurou minha mão mais forte ainda . Nós passamos o resto do filme de mãos dadas, até ele levantar e ir trocar de filme, quando eu olhei a Rafa já estava dormindo . Ele trocou o filme e colocou outro , ele deitou bem perto de mim, e o filme começou . Em um momento muito perfeito, eu me aproximei dele e deitei em seu peito e ele me abraçou . Vi até a metade do filme e depois dormi .
COOOOOOONTIIIIINUAAAAAAA .
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PARTE 11 *-*
beeeeeeijos ;*
Siguam : @ComandoNJR , @FCLoveNeymar*

14 comentários:

  1. eu amei esse SONHO NEYMAR!!! MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. SONHO NEYMAR sonho de todas garotas

    ResponderExcluir
  3. ai .. meu Deus .. to ficando com palpitação .. de vê esses capitulos .... ta ficando otimo .. to amando parabéns .. !!!

    ResponderExcluir
  4. como vcs querem que eu durma ... lendo tudo isso que vcs escrevem .. e pra mim matar do coração .. gente !! Mais to mega curiosa pra ve o que vai acontecer no cap 11 ..!! parabéns ta ficando lindú .. !!

    ResponderExcluir
  5. amores .. tudo o que vcs escrevem é sonho de toda garota .. fã mesmo do NEYMAR ... #NEYMAR te amo .!

    ResponderExcluir
  6. POsta Logoo to anciosa De,mais....
    Ae Isa tem que fika em cima de mim :@

    ResponderExcluir
  7. aii táá mto liindoO *-* posta maaaiiss logooo O_O

    ResponderExcluir
  8. aaaaaah continuuua eu me divirto muuito com as postagens *-*

    ResponderExcluir