terça-feira, 3 de maio de 2011

#SonhosNeymar . O9

NEYMAR : ... Parabéns, te desejo todas as felicidades do mundo que você continue sendo essa menina linda que conquista todo mundo com esse seu jeitinho de ser ! Conte comigo sempre , é nós maloqueeira ... - e me abraçou bem forte -
ZÉ LOVE : HUUUUUUM ....-  e em seguida mais algumas pessoas fizeram também -
EU : Obrigada maaloqueiro!!
RAFAELLA : BEEIJA , BEEIJA- ela gritava -
EU : Depois te pego - disse baixinho -
RAFAELLA :  Po , só um beijinho ...
O Neymar foi e me deu um beijo na testa . E a Rafa resmungou alguma coisa que eu fingi não ouvir.
Depois abri a pista de dança com o Zé. Eu, a Isa - minha vizinha - e o Rafael - irmão dela - ficamos dançando. A Rafa veio e chamou a Isa para ir retocar a maquiagem com ela . Eu e o Rafael ficamos dançando la , agente era como irmãos , ele me rodava , me abarava , me beijava - no rosto - . 
*ENQUANTO ISSO *  Neymar contando a história :
Eu não estava aguentando ver aquela cena, o ciumes tomava conta de mim . Minha vontade era de ir la e mostrar para ele que ela era minha - ou pelo menos que eu queria que fosse. Enquanto eu morria por dentro, a Gabriela - a menina do orfanato que queria que eu e a Mannu a adotasse - chegou , sentou do meu lado e ficou balançando os pézinhos e comendo chocolate.
GABRIELA : Quer chocolate não tio ?
NEYMAR : Não minha linda , obrigado !
Ela ficou me encarando , ai eu perguntei .
NEYMAR : Oque foi princesa ?
GABRIELA : Tio Neymar, o senhor gosta da tia Mannu né ?
NEYMAR : Ãn ? Porque ? Como você sabe ? Não , é ... Quem te falo isso ? 
GABRIELA : - risos - Todo mundo percebeu já ...
NEYMAR : Como ?
GABRIELA : A tio , quando você olha para ela seus olhinhos brilham !
NEYMAR : Impressão sua linda .. - disse abaixando a cabeça -
GABRIELA : A tio Neymar , pra cima de mim ?! Eu sei que o senhor esta com ciumes dela com aquele gatinho ...
 * Mannu contando *
Eu estava dançando quando eu vi uma menina loira se aproximando do Neymar , faltava pouco ela se dar para ele. A Gabi veio em minha direção e me chamou .
GABRIELA : O-O-O-O tia , vamo la no tio Neymar comigo afasta aquela loira vadia de la. Ela me chamou de pirralha tia , não gostei ... Eu só não bati nela porque o tio Neymar não deixou .
EU : Ela te chamou de que ? - disse nervosa -
GABRIELA : De pirralha tia ... O que é pirralha ? É alguem que tem piolho ? Porque eu não tenho piolho tia .. run
EU : Vem cá com a titia . - e sorri -
Fui andando super nervosa , fui até la e falei .
EU : Vem cá meu amor ! - e puxei o Neymar - A desculpa, você ta conversando com o meu namorado ?
MENINA : Não tava não - disse sem graça -
EU : Então vem aqui meu amor ...
Fui puxando ele , e no meio do caminho o soltei .
EU : O Neymar , da proxima vez que alguem chingar ela e você não defender eu quebro sua cara seu muleque ... - fui saindo, e ele me segurou -
NEYMAR : Espera , que eu quero conversar com você !
EU : Gabi , senta la naquela mesa que a titia já ta indo ta ?!
GABRIELA : Ta bom titia !  
Ela chamou o Neymar e disse.
GABRIELA : O tio , agora é a oportunidade , conta para ela ! - e saiu -
NEYMAR : Preciso te contar uma coisa ...
EU : Pode falar Neymar !
Antes que ele falasse alguma coisa , o Rafael chegou , me abraçou por traz e disse .
RAFAEL : Tava te procurando Mannu .
EU : - sorri - Acho .. - e dei um abraço nele -
Me virei para continuar a conversa com o Neymar, mas ele já não estava la . Só vi a Gabriela me olhando , e ela disse .
GABRIELA : Tia te odeio , você fez o tio Neymar ir embora para casa dele ...
Fui atraz dele , e o encontrei parado no portão com a cabeça baixa .
EU : Neymar , espera !
NEYMAR : Pra que ?
EU : Pra te dar um murro seu otario ..
NEYMAR : Precisa mas não , você já me machucou o bastante - e saiu andando -
Passei o resto da festa sem entender o que ele havia falado . A Rafaella chegou e sentou ao meu lado e disse .
RAFAELLA : Amor da minha vida vamos dormir la em casa comigo ...
EU : Nem Rafa .. Deixa para outro dia !
RAFAELLA : @Mannu@Intimidade ! A por favor Mannu , amanha meus pais vão viajar , e eu vo ficar sozinha em casa com o Neymar! Eu tenho medo dele ... Tenso !!
EU : A Rafa , meu pai não deixa .
WILL : Eu deixo sim ! - ele gritou -
RAFAELLA : Ai ó, ta vendo ... Vamos !
Nós subimos para o meu quarto para pegar minhas roupas . O Negão teve que levar eu , a Rafa e os pais dela , para casa porque o Neymar tinha ido com o carro. Chegando la eu me despedi do Negão e ele disse .
NEGÃO : NÃOO !! Não vá Mannu , não me abandone  - disse com os olhos cheios de lagrimas -
RAFAELLA : Tchau Negão - e deu um tapa na cabeça dele -
E ele foi embora, buzinando e ouvindo no ultimo volume a musica ' PEGA PEGA - TEODORO E SAMPAIO - Nós entramos para a casa , o Neymar estava na sala, deitado no sofá , SÓ COM A BERMUDA DO SANTOS #MORRI . Eu fiquei olhando as pernas dele , e a Rafa gritou .
RAFAELLA : OOOU , para de olhar para as pernas dele tarada ...
Ele virou para traz, eu me virei e olhei para a Rafa e disse.
EU : Quem ?
RAFAELLA : VOCÊ UAI  , mais tudo bem ... meu irmão seduz com essas pernas dele -e riu- ... o Mannu , me da seus trem ai que eu vou subir e tomar banho, ai você fica aqui com o Neymar neguinho para você não ficar sozinha.Mais oh , JUÍZO .
COOOOONTIIINUA *-*
MAIS DE 5 COMENTÁRIOS POSTAMOS A PROX. PARTE !!
beeeeeeijos ;*

10 comentários: