domingo, 22 de maio de 2011

#SonhosNeymar . 14


Perder o equilíbrio às vezes por amor faz parte de uma vida equilibrada.

EU : Que saudades de você meu grande amigo.
CINTILANTE : Senti tanta falta de voce Mannu. - ele se virou e gritou - GEEENTE, AA MANNUZITAA ...
E veio um monte de gente em minha direção. Eu não consegui reconhecer ninguem, porque já se passaram 5 anos que eu não via eles.
JÚLIA : AAAAAMIIIIGAAA !!
Eu fiquei olhando para ela, sem saber quem era.
JULIA : SOU EEEUU ... AAAA PEQUENA JÚLIA CROCKS 
CINTILANTE : NÃAAAO , É JULIA CROCKXXXXX ...
Eu à abracei bem forte , e disse :
EU : JUU CROCKS , que saudades de você querida.
Eu cumprimentei a Tetê ,a Babi , a Mika , o Ramires , o Douglas , o Anderson , a Thay , a Is , a Nathy e a Káh . 
ZÉ LOVE : O Mannu , apresenta ai po 
Eu apresentei todos eles, e chamei os para sentar com agente. Nós ficamos nos divertindo, até que alguem chegou e ficou me encarando.
FRED : Oi gente, desculpa a demora.
CINTILANTE : A que isso , não demoro nadinha!
KAMILA : O Fred, não vai cumprimentar a Mannu não ?
FRED : Quem é Mannu ?
EU : A Fred , não acredito que você me esqueceu ...
FRED : AAAA , eu não esqueci de você paixão
Ele foi até mim, me deu um beijo no rosto e me abraçou bem forte.
EU : AAH , que saudade que eu tava desse seu cheiro , desse seu beijo , e dos teus braços.
NEYMAR : Bom gente , eu já vou indo né! Falow ..
EU : Tchau ... 
Ele deu uma olhadinha, e saiu . Eu disse que ia ao banheiro, mas fui atraz dele .
EU : Po Neymar, espera né ..
NEYMAR : Que você quer ?
EU : Fica.
NEYMAR : Porque você não pediu perto dos seus amigos ? Fico com vergonha foi ?
EU : Não , é porque já virou rotina , toda vez você dizer que vai embora e eu ter que vir atraz de você.
NEYMAR : Não vem mais , deixa eu ir embora! Você já esta muito bem acompanhada.
Antes que eu pudesse responder, o  Zé chegou correndo, meio sem folego , e falando .
ZÉ LOVE : AAAA, ainda bem que você não foi embora ... Passa o dinheiro ai pro táxi
NEYMAR : Eu não! Nem tenho , se quizer te do uma carona.
ZÉ LOVE : Ta bom, vamos então . Tchau Mannuzita!
Ele foi saindo, sem nem falar nada.
EU : O Neymar , você não vai chamar sua irmã pra ir não ?
NEYMAR : E eu tenho cara de babá ?
EU : Eu não disse que você tem cara de babá querido .
NEYMAR : Putz , agora que eu vo mesmo.
Ele e o Zé foram embora. Eu voltei e me sentei junto aos meus amigos. Depois deles comerem, nós fomos curtir uma balada. Tava todo mundo dançando, e eu la sentada no maior tedio, sozinha , quando o Zé me ligou.
ZÉ LOVE : Mannuzinha I Love you querida.
EU : Que você quer ?
ZÉ LOVE : Putz , troco as ferraduras já ?
EU : Você me ligou pra isso ? Tchau ..
ZÉ LOVE : NAÃAAOOO! Espera , onde você ta ?
EU : To numa igreja, você nun ta ouvindo o barulho ?
ZÉ LOVE :  ÉE ... Eu vo logo ao ponto , o neymar ta aqui desesperado querendo saber se você comeu , e se você ta bem ...
NEYMAR : MEEEENTIRA - ele gritou -
EU : Não comi, e não to bem! Tchau ..
Desliguei o telefone antes que o Zé falasse algo, e fiquei com um sorriso bobo no rosto, até meu celular tocar novamente , numero desconhecido.
EU : Alô ?
ALGUEM : Tomei coragem ...
EU : Ãn ? Quem é ?
NEYMAR : O Neymar .....
EU : AAh
NEYMAR : Você ta bem ? Fala serio , você comeu ?
EU : Porque você quer saber ?
NEYMAR : Porque eu me importo com você ...
Eu fiquei calada, com um sorriso no rosto.
NEYMAR : Mannu ?
EU : Fiquei sem reação com o que você me disse .
NEYMAR : Porque , é alguma novidade eu me importar com você ?
Antes que eu pudesse responder, o Zé gritou :
ZÉ LOVE : OOOOOOO , Meu creditos po .. Vai acaba tudinho ..
* NA CASA DO ZÉ *
O Zé pulou em cima do Neymar e desligou o telefone , e eles começaram a brincar de lutinha no chão, como duas crianças. A briguinha deles foi interrompida pela irmã do Zé.
RAISSA : Da pra vocês pararem de brincar de lutinha, e ir dormir porque já ta tarde ?
ZÉ LOVE : AA , desculpa maninha.
NEYMAR : Seu pedido é uma ordem !
* VOLTANDO PARA A BALADA *
Eu fiquei tão feliz depois de ter falado com o Neymar, fiquei com um sorriso bobo no rosto. Só de pensar que ele se preocupa comigo, me deixa feliz.
Não aguentei ficar la, sabendo que ele estava dormindo. Eu liguei para o Negão, e pedi pra ele ir buscar eu e a Rafa.
EU : AAAAAAAAlô Negriiitão ?!
NEGÃO : oi
EU : Negãaao, cade a animaçãao ? UUUH RIMO ..
NEGÃO : Mannuela , tava antes da meia noite. Já são duas da manhã.
EU : Negrito, Negrito, venha me buscar , se não eu vo de pé quatro.
NEGÃO : Pé quatro ?
EU : É , eu e a Rafa , rãsrãs ..
NEGÃO : E essa felicidade toda menina ?
EU : AA , Negrão é o amor ..
NEGÃO : Onde você ta ? Você ta bebada né ? Você bebeu muito.
Expliquei pra ele onde era a balada, e ele foi buscar eu e a Rafa la. Dentro do carro , eu apertei o play do som, e tava tocando " Menina da aldeia " . Eu comecei a cantar, bem auto, e coloquei o volume no ultimo, abri os vidros pra ter certeza de que todos estavam ouvindo, e pedi o Negão que fosse bem devagar.
RAFA : AA, olha o carro do Juninho. Na frente da casa do Zé ...
EU : AAAA, SERIO ? É A CASA DO ZÉ ? - disse gritando - NEEGÃO, NEGÃO PARA AQUI, PARA AQUI!
Ficamos parados la, até uma luz ascender.
EU : AAACELERA AÊ (8) VAAAAAAI NEGÃAO
Ele tava dormindo, e eu empurrei o pé dele no acelerador, e depois no freio, ele acordou assustado e nós fomos embora. Eu e a Rafa fomos cantando " Panela Velha ". Chegando la, o meu pai estava deitado no sofá, vendo Scooby Dool abraçado com o Neymar ....

12 comentários: